Monday, October 30, 2006

ESPIRITISMO

Quem acredita em vida após a morte? Acabei de ter notícias de minha irmã de novo. Sempre as mesmas notícias, que ela está bem, está feliz porque não sente mais dor, mas que está triste porque estamos tristes e tá preso a isso, não consegue seguir o caminho dela. Mesmas notícias, mas de pessoas diferentes. Uma amiga recente tá me contando nesse momento que teve um sonho essa semana com minha irmã, pediu uma foto atual e confirmou que era ela. Estavámos num gramado, numa turma grande e ela estava bem afastada, somente eu conseguia vê-la e eu ficava sorrindo pra ela e ela pra mim. :(. Simplesmente não tenho como não acreditar, sempre tem detalhes que só eu poderia saber. Minha opinião é que existe vida após a morte. E minha irmã tá olhando a gente. Só queria saber o que tenho que fazer pra ela poder seguir para onde tiver que ir, mas pedir pra não chorar é muito difícil.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oh Tatuzinho,
Ela ta olhando por voces e o tempo vai faze-la ir. Nao se preocupe.
Te amo.

3:13 PM  
Blogger Serejo said...

Meu irmão,
Já conversei com vc sobre isso.
Essa é sua curiosidade e vc tem que ver a melhor forma de resolver isso.
Busque, leia, se informe. Vai te fazer bem.
Abraço.

8:12 PM  

Post a Comment

<< Home