Tuesday, October 10, 2006

TU NUM VAI


Semana passada teve encontro do TU NUM VAI mais uma vez e tomei uma atitude. Levei uma máquina e bati uma foto de todos, vou fazer isso todos os meses. Vamos acompanhar a evolução e a decadência dos membros durante esses anos q estão por vir ( espero que sejam muitos ).
O encontro foi ótimo, mexicano muito bom , comida excelente, discussões acaloradas sobre política e piadas novas do Serejo. Muitos risos e muita conversa boa, como sempre. A foto ficou massa, é só ver a cara de alegria sincera de todos ( Quer dizer, Felipe Galego tá com aquele sorriso de galã da novela das 8, né ? ) Acho q é só clicar nela pra ampliar. Tomara que chegue logo o próximo. Cinderela que nos aguarde. :)

4 Comments:

Blogger Mago said...

Pior tá Serejo fazendo "capitão" nele mesmo. Ó a cara de felcidade dele.

1:37 PM  
Blogger Manda said...

Acho massa esses encontros de vocês. Nunca consigo isso com minhas amigas. Acabamos sempre com aqueles encontros esporádicos (que não deixam de ser maravilhosos) e nunca conseguimos regularidade neles. :)
Amizade é lindoooooooo!

12:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

É isso aí, meu amigo! Muito bom esse registro. Grande abraço!

1:05 PM  
Blogger Serejo said...

Eu vivo sentado na mão agora, se eu não fizer bolinho em mim mesmo vai ser o fim.
Mesmo assim eu ainda sou o mais lindo!
Beijos. Amo todos.

6:24 PM  

Post a Comment

<< Home