Sunday, September 03, 2006

fim de semana...

Depois de traçados novos objetivos, novas metas, fui aproveitar um dos últimos fins de semana. E, de fato, aproveitei bastante. Sexta - feira, despido de todos os preconceitos possíveis, fui no show de aviões do forró e brasas do forró!!! Sabe o que é pior? FOI MUITO BOM!!! Dancei demais!! :)) Noite muito divertida e cheia de histórias... Sábado peguei uma prainha com Serejo e o Mago, amigos de verdade, mas que deixaram eu me queimar um pouco mais do que eu devia. Depois fui no sambão do Poço da Panela. Foi ainda melhor do que o show da sexta, muitos conhecidos, amigos e amigas, boa música, boas recordações, nova história? Quem sabe, mas acho que ainda não dá pra mim... Não to aberto não. E agora, acabei de chegar do aniversário de Michelle no Boemia, quase todos os amigos e sanduíche na Pin - up. Enfim, fim de semana movimentado... Estar com quem gosta da gente é sempre muito bom...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ei. Minha irma, Lu e Nina estavam la neh? Eu ligue pra elas. Elas disseram??? Mandei beijos no coracao de todos. Espero que elas tenham passado o recado.
Rafaela disse que tava me representando ontem. :P

6:12 AM  

Post a Comment

<< Home