Friday, August 04, 2006

28 encontros


Quinta passada teve mais um encontro dos amigos, foi o vigésimo oitavo e sempre é muito bom. Batemos essa foto aí no potente celular do meu amigo Pedrosa, sei que tá pequena, mas se clicar na imagem ela fica bem grande. Não vou mais nem falar da alegria que é estar com eles, porque vai acabar se tornando uma redundância, então a imagem irá mostrar.
Essa semana comecei mais uma consultoria, não tem coisa melhor, defino meu horário, só faço quando eu quero , não atrapalha meus estudos e meu porquinho continua a engordar. E o fato de fazer o que gosto me motiva em todos os sentidos da minha vida, fico louco de alegria e satisfação com minhas planilhas e meus sistemas de controle e custos.
A nota ruim do meu fim de semana foi que meu check - up mostrou que sou uma pessoa hipertensa. :( Sinceramente fiquei meio baqueado, porque meu histórico familiar não é dos melhores, mas, se Deus quiser, tudo vai se resolver com monitoramento e medicação. Achei que tinha saúde de ferro, mas parece que não é bem assim. Tem aquele música de um amigo meu ... " Será que vou virar fantasma, será que vou virar anjinhoooo... " :))
O resto tá tudo bem, bola pra frente que atrás vem gente. :))

CARPE DIEM!!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É isso aí, meu amigo. Tem que se cuidar ainda mais agora! Tomar remedinho todo dia e quando for ao dentista sempre avisar esse detalhe e se está controlado, viu? Grande abraço.

10:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

é, amigo...

9:32 AM  
Blogger Serejo said...

Isso é bronca safada!
gente para cuidar de vc e ajudar é o que não falta. Mas cho que não vai precisar não.
Abraços.

3:33 PM  

Post a Comment

<< Home