Monday, June 26, 2006

Orgulho e amizade..


Me rendi aos encantos do blog tb. Não sei vcs, mas ás vezes me dá uma vontade de desabafar, de falar sobre muitas coisas q passam na minha cabeça, sobre os momentos q estou vivendo, falar sobre coisas boas e ruins. Na verdade nem sei se alguém vai ler isso aqui, mas ao menos eu consigo expressar meus pensamentos e sentimentos.
Bom , minha primeira postagem é apenas uma constatação, confirmação de um talento q eu conheço desde q me entendo por gente, meu amigo Juliano. Aí já se vão 20 anos de amizade, 20 anos, 20 anos de muito futebol, botão, videogame, maçonaria toda sexta feira, depois vieram as festas, farras, namoros, dúvidas, mas uma coisa sempre o acompanhou, a música, sempre talentoso, ñ me lembro da casa dele sem seu piano, teclado ou violão, e durante todo esse tempo de convivência ele foi evoluindo e tornando-se um músico, é isso oq ele é, músico, e dos bons. Quem ñ teve chance de ouvir sua banda, Parafusa, está perdendo tempo, Juliano, Diogo, Lucas e Tiago, essa é a Parafusa, a melhor banda q já vi e ouvi nos últimos tempos, ñ é por ser meu amigo, quem ouviu sabe disso, eu me emociono com muitas das músicas, me divirto com outras tantas, é talento puro. Bicho, vc me enche de orgulho, vc faz música(e q música), parabéns Lambda, parabéns Parafusa !

6 Comments:

Blogger Mago said...

Bem vindo ao mundo dos blogs, Gabus. E não poderia ter melhor idéia como primeira postagem. Realmente, esse cara deixa todos que o conhecem orgulhosos de seu talento. Aliás, todos quatro. Agora, bicho, tu escrever esse texto todinho e só botar um ponto foi foda. Depois tu acha que eu to brincando quando eu digo que tu precisa melhorar teus textos quanto à pontuação. Que leitura difícil do caralho!!

9:34 PM  
Blogger Mago said...

Editou pra não ficar tão feio pra você, né?! To de olho.

6:56 AM  
Blogger Juliano Ribeiro said...

valeu tatu!!!
acho que vc e o mago vão casar.
né possível!!
ahahahha.

4:06 PM  
Blogger Mago said...

Vou casar. Só não com Tatu. Eu sou bom da cabeça, Jupará!

6:21 PM  
Blogger GK. said...

Aê Tatu, eu tb adoro. :)
Vou mostrar a homenagem pra Tiago depois, e vou passar aqui sempre pra te visitar, viu?

4:10 PM  
Blogger d meira said...

ó quem veio parar no mundo dos blogs! ninguém resiste.
beijos pra tu, d.

2:59 PM  

Post a Comment

<< Home