Sunday, August 20, 2006

Momento meu e de minha irmã


Cheguei da missa agora e, mais uma vez, foi muito boa. Momentos de muita reflexão. Passo a missa quase toda com o pensamento na minha irmã, orações para ela e alguns questionamentos também. Claro que tenho meus agradecimentos e meus pedidos, mas minha irmã é muito presente, sempre . Hoje me dei conta que na missa é o momento mais íntimo que tenho com ela, mas do que já tive na minha vida toda e fico muito triste por perceber isso, por não poder ter tido mais momentos de irmãos quando Chris estava aqui no quarto do lado. Essa noite sonhei com ela. Eu amo minha irmã e queria muito poder ter dito isso olhando pra ela, mas tenho certeza que ela está sentada do meu lado todos os Domingos e que é ela que vêm me dando forças. Mas uma vez saí leve, ir à missa está sendo muito bom, como já falei, não sou católico fervoroso, mas acho que todos deveríamos procurar suprir de alguma forma nossa lado espiritiual, alimentar nosso espírito. vou ali comer um sushi agora e alimentar meu corpo. :)

Amanhã é aniversário do Mago!!!!!!!! Seu eu não tiver tempo de escrever amanhã deixo logo meus parabéns aqui para você, Conde!!!!

4 Comments:

Blogger Adriana Maia said...

Ela sabe disso, tenha certeza!!! Beijos

5:33 PM  
Blogger GK. said...

E o sushi foi muito legal! Um beijo e te cuida!

7:46 PM  
Blogger Mago said...

Valeu, Gabus!!

8:20 PM  
Blogger Serejo said...

Vc tá cada vez mais maduro e eu fico muito feliz com isso.
Abraços.

12:30 PM  

Post a Comment

<< Home