Tuesday, September 12, 2006

Novidades...

Pois é, conforme prometido antes do feriado, venho trazer as novidades e decisões na minha vida. Adiei minha viagem. Não é o momento. Vi que era muito mais uma fuga do que qualquer outra coisa, mas agora não tenho mais motivos para fugir. Aqui está minha família que precisa de mim assim como eu dela, meus amigos maravilhosos que também me deram muito força todo esse tempo. Também surgiram novas amizades , novas visões. Enfim, simplesmente não quero sair agora que estou bem de novo. Uma vez minha amiga Déa, que eu amo de paixão, me deu um conselho: Mesmo nos momentos de tristeza e incerteza tente manter um sorriso, porque é muito melhor sofrer sorrindo do que sofrer chorando. Aí um dia o sorriso veio sozinho e o sofrimento foi embora. Também recebi um e-mail muito especial de uma pessoa não menos especial que me devolveu muita dessa minha alegria.
Tenho uma prova em Dezembro que a partir de hoje vai ser o meu grande foco, meu grande objetivo, vou me jogar nos livros e não pegarei mais nenhuma consultoria. Também vou reduzir bastante minhas saídas, então peço um pouco de paciência aos amigos, mas vamos nos ver menos durante esse tempo. Apenas fiquem felizes por minha felicidade, pensei que ela não voltaria tão cedo. Esses dois meses foram ótimos, saí muito, conheci outras pessoas, fiz novas amizades e fortaleci antigas, mas agora está bom . Minha cabeça tá boa de novo e posso retornar meus estudos. Cada um tem seu tempo, como disse o meu amigo Mago. Bom, o meu foi esse e to muito feliz com minhas decisões. Muito certo também. Outra coisa, não desisti da minha viagem, só adiei um pouco. Tudo tem sua hora. :) Obrigado a todos por tudo, amo muito vocês.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tadeuuuuuuuuuuuuu,

nem preciso dizer o quanto fico feliz por ver vc assim né?!

Que bom gatao que as coisas estao voltando ao seu lugar.

E como diz o ditado, a males que vem pro bem. Olhe como estamos hj! hehehe
Adoro vc lindo.

Beijosssssssss e quero te ver sempre assim, sorrindo!

3:07 PM  
Blogger Adriana Maia said...

Ei, mais o cardápio ficou pronto em tempo?? Espero que sim... Beijos!!!

4:39 PM  
Blogger Manda said...

Bom te ver bem assim!! :)
Bjoooooo

5:04 PM  
Blogger Mago said...

É isso aí, meu velho. Vamo pra guerra!! Abraço.

7:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

o apoio tá sempre presente!
não tem decisão melhor do que aquela que a gente acredita.
mas tu não vai deixar de tropeçar na meia dia de terça não, né?! :)
cheiro.

6:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fico feliz pela felicidade. Mas fico triste pelo adiamento. Pensei que iria ter um amiguinho bem pertinho de mim. :S
Beijos.
Saudades.

6:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

muito feliz por tu seu tatu!!!

beijinhos pra tu.

10:00 AM  
Blogger Serejo said...

É isso mesmo!
Fica aqui. Preciso de sua alegria aqui, junto de nós.
Cheiro.

1:43 PM  
Blogger GK. said...

É isso aí, Tatu!
Muita força!

9:38 PM  
Blogger Juliano Ribeiro said...

mete bronca companheiro!
só não inventa de ficar em casa até dezembro :p

11:30 AM  

Post a Comment

<< Home