Wednesday, September 06, 2006

Dolce far niente...


To indo pra praia. Amanhã de manhã bem cedinho to indo pra Porto, vou esquecer um pouco de tudo por aqui e vou tomar um sol e aproveitar meus amigos. Tô é feliz porque minhas 4 grandes amigas vão também. Juli, Patrícia , Andréa e até Marina tá vindo de São Paulo. Vai ser um bom feriado, mas quando voltar tenho novidades. Os planos já estão traçados até o fim do ano. Domingo eu boto eles aqui para vocês. Mas enquanto não chega, só quero saber de sombra e água fresca esse fim de semana. Minha única preocupação vai ser não balançar a rede muito rápido. Além disso, também quero aproveitar bastante a praia e o dia, conhecer melhor as águas de Porto. É uma vergonha eu morar aqui e praticamente só conhecer a noite de uma Praia que, há 5 anos, é considerada a mais bonita do Brasil.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tadeuuuuuuuuuuu,

o final de semana será extraaaaaaaaaaaaaaaaa!

E com certeza será especial tb, nós 4 juntas depois de tanto tempo e com vc, alias, com vcs... Bem, vamos esperar o domingo pra ver no que isso vai dar né?! hehehehe

Beijosssssssssss

8:10 AM  

Post a Comment

<< Home