Thursday, October 05, 2006

Aniversário da Neguinha

Sábado foi aniversário de Manuela ( a Neguinha ), namorada do meu amigo Tiago Malaquias. Um almoço delicioso, quase todos os amigos reunidos, enfim, um dia e começo de noite ótimos. Muita cantoria, muitas fotos e muito Zezé de Camargo e Luciano ( nossa !!! ) , mas foi muito bom. Neguinha, parabéns pra você tá? Pense numa mulher gente boa , apesar de noc conhecermos relativamente a pouco tempo, parece-me que você veio para ficar. Bem vinda, então. :)

Obs : Em todas as festas que você fizer agora , terão que ser servidos obrigatoriamente aquela carne de sol com aquele purê de jerimum. Estamos no aguardo do foie grais...

7 Comments:

Blogger Mago said...

A cachaça foi grande mesmo... Bebesse até o "h" de Thiago Malaquias.

11:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

A Nega... gente boa demais!
A festinha... extra!
Zezível... tudo de bom! (Vcs reclamam, mas acharam o máximo nao foi?!) ;)
A cachaça... me causou problemas naquele dia! hehehe
Os amigos... sem vcs não existe festa, não existe alegria!
PARABÉNS NEGUINHA, TU SÓI DIMÁI!

3:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

ai, ai... essa minha neguinha...! festa na casa dela é aquilo mesmo!!
e obrigado, mais uma vez, conde!

4:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu nao tava la, mas senti direitinho o que foi aquilo. Ate porque eu conheco muitoo bem neh! fiquei muito feliz de ter me sentindo um pouquinho mais perto dos meus amigos que amo tanto.
E nem me fale de carne de sol... que saudade!

6:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa... eue festinha boa ein!!! Adorei tb... principalmente a pq todos vcs estavam lá!!! Bom D+!!!
Seu Tatu... adorei o post!!! Gosto muito de tu tb!!!
Bj grande!!!

7:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

oxi, foi boa demais mermo!!!
e concordo com déa, na hora de colocar "zezível" todo mundo reclamou, mas depois que colocou todo mundo se divertiu.
bom djimais. :D

beijinhos pra tu seu tatu.
e não reclame mais que eu não escrevo no seu blog. :p

9:50 AM  
Blogger Serejo said...

Eu quase que durmo lá.
Fui literalmente varrido e ainda cheguei a jantar o almoço que Biloca providenciou. Festa boa é assim, dá vontade de ir embora não.
Outra coisa, eu só escuto Zezível se for com vcs. Com mais ningém.
beijos.

8:47 PM  

Post a Comment

<< Home