Wednesday, September 20, 2006

Serras Gaúchas



Acabei de chegar de um tour pelas serras gaúchas. Pra quem gosta de vinhos, como eu, é um passeio imperdível. Casa Valduga, Miolo, Dom Laurindo, Marco Luiggi , enfim... , um monte, o dia todo visitando . Vale muito a pena. Amanhã é dia de bater pernas em museus, museu do carro, mundo pequeno,mundo encantado. Eita cidade bonita danada. Uma vez uma pessoa disse que queria morar em Gramado. Agora entendo, porque também quero morar aqui. O clima é perfeito, a comida é maravilhosa, as pessoas são educadíssimas, nem sinal de trânsito tem nessa cidade tão linda. É uma viagem muito boa em qualquer circunstância, mas pra fazer de casal deve ser ainda mais perfeita, esse lugar celebra o amor. Eu estava andando por aqui ontem e vi a flor mais linda do mundo, nunca vi tão bonita, é a flor perfeita. Quem viu o filme o último samurai sabe o que é a flor perfeita. Quero voltar aqui de casal par poder entregar essa flor perfeita para a mulher perfeita. Quero pedir minha futura mulher em casamento aqui, já achei até o lugar...
Essa foto foi no jantar de ontem. Imaginem um vinho muito bom e uma comida melhor ainda num ambiente bem aconchegante e um cara no violino que, quando parou na mesa, tocou 2 músicas( ele tocava 2 em casa mesa), My Way e adivinhem qual????? SHE!!!!!! Essa é minha música, sem dúvida nenhuma. Filmei pra provar, depois mostro . Vou voltar aqui de casal, só vim na frente pra descobrir os melhores lugares. :)

10 Comments:

Blogger Mago said...

Muito bonito tudo isso, menos esse casaco aí. Que casaquinho feio do caralho!!

4:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

hahahahahaha

Magones, só tu mesmo! Eu sou uma pessoa gente boa, por isso nao vou nem comentar! hahahahah

Tadeuuuuuuuuuuuu, o casal nao pode ser de amigos nao? Pode me levar que eu topo na hora... Quanto ao pedido de casamento, vc pode até me pedir, pra ir ensaiando né? hahahahahahaahha

Beijos e volta logo.... quero tomar choppssss no Fiteiro e nao tenho com quem! Que coisa.

8:34 PM  
Blogger Sergio David said...

Pois eu tava era feliz ontem, e essa roupa me deu sorte também. Felicidade não está na roupa, mas no estado de espírito. Além do que eu gosto dessa roupa, embora náo seja minha. :)

8:47 PM  
Blogger Juliano Ribeiro said...

"a flor perfeita". meio viadinho esse texto, viu tatu?! essa história de "she" aí eu acho que é mentira. você pediu pro cara tocar. e se não foi, vai timbora pra nothing hill que teu lugar é lá :p

9:04 PM  
Blogger Adriana Maia said...

que inveeeeeeeeeeja... sou louca pra conhecer todos esses lugares ai!!!

9:12 PM  
Blogger Sergio David said...

o pior é q ñ é mentira, ainda bem q meus pais tavam do meu lado, tenho testemunhas e filmei. segunda vez q acontece isso. é foda essa música

9:21 PM  
Blogger GK. said...

Ruli, seu abusado!
Tatu, inveja é meu nome!

2:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

esse casaco tem um retalho da camisa de dedé!!! digo logo!!

8:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que é isso...minha camisa dava de 10 a 0 nessa daí.

9:06 PM  
Blogger Mago said...

Depende do quesito, Capivara. Se fosse nos quesitos originalidade e ousadia, daria sim. Afinal, não é toda camisa que é vendida em Aldroaldo e tem Welcome escrita e nem é todo mundo que tem a ousadia de usar.

11:12 AM  

Post a Comment

<< Home