Wednesday, September 27, 2006

O PT NÃO TEM DEZHONESTOS

Li essa frase essa semana e achei perfeita. Eu vou votar em Geraldo Alckmin. Não por achá-lo o melhor candidato, o mais bem preparado, talvez não seja, mas não consigo ficar inerte a tudo o que vem acontecendo no nosso país. Uma sucessão de escândalos, propinas, mensalões, sangue - sugas e suas ambulâncias, compras de dossiês, tudo isso patrocinado por nós, brasileiros que somos sufocados cada vez mais pelo aumento dos impostos, dinheiro que poderia ser revertido em prol da população é usado para usar essa politicagem suja e enriquecer corruptos. Não estou dizendo que isso acontece apenas nesse Governo, com certeza já acontecia antes, mas não numa escala tão grande, não tão aberto desse jeito. O pior é que quase sempre os acontecimentos giram em torno de nosso presidente e pessoas de sua máxima confiança. Ou ele é um alienado, ou é um conivente e organiza toda essa ladroagem, não sei o que é pior para o chefe de uma Nação. O problema é que para os mais pobres o que importa é saber se o preço do feijão baixou, se vai receber seu bolsa - escola no fim do mês, com isso eles acham q o Brasil está melhor e que eles vivem de forma mais digna. De fato, os indicadores sociais e econômicos do país têm melhorado, mas são melhoras gradativas que já vem acontecendo há algum tempo, não é obra apenas da Administração atual. Tenho certeza que o crescimento vai continuar, ninguém é burro de parar com as ações que estão dando certo. Não sei se mudando o Governo de mãos essa roubalheira vai parar, mas prefiro pecar por ação do que por omissão. Vou votar em Geraldo Alckmin.

1 Comments:

Blogger Mago said...

Somos dois, Gabus. Você não imagina a tristeza que me dá quando vejo que Lula ganha em todas as pesquisas. Esse camarada não tem a menor condição de chefiar o prédio que eu moro, quanto mais o país em que eu vivo. Espero do fundo do meu coração que ele seja declarado inelegível, pois acho que só assim ele não se elege. Caso contrário, não terei nada pra comemorar no domingo.

1:09 PM  

Post a Comment

<< Home