Monday, October 16, 2006

Parabéns pra mim...



28 anos... Com certeza 28 anos muito bem vividos, muitas lembranças boas, muitas primeiras vezes. Primeiro choro, primeiro sorriso, primeiro passo, primeira queda, primeira levantada, primeiro chute numa bola, primeiro jogo do náutico, primeiro amigo, primeira comunhão, primeiro campeonato do colégio, primeiro beijo, primeiro amor, primeira desilusão, primeira vez, primeira perda..., enfim, na vida passamos por várias primeiras coisas, muitas inesquecíveis, algumas boas e algumas ruins. Acho que eu estou no lucro, tenho mais lembranças boas do que ruins. Tudo o que passamos na vida, de bom e de ruim, ajuda na formação de nosso caráter, as pessoas que vão entrando na sua vida também ajudam, as boas e as ruins, as que ficam e as que passam. Com certeza eu sou um cara de sorte no quesito pessoas na minha vida, minha família é otima e tá sempre do meu lado, amo vcs! Meus amigos, esses nem preciso falar, vcs são foda!! Amo vcs tb! Obrigado aos 2 amores que tive tb, vcs foram muito importantes e sempre serão. Obrigado as pessoas ruins, porque me fizeram dar ainda mais valor as pessoas boas. Creio também que errei algumas vezes, mas erros fazem parte do aprendizado e formação também, só servem para algo se reconhecermos e buscarmos algum crescimento em cima deles, mas acho q acertei mais do que errei. No final das contas acho que sou uma cara bacana, com princípios, sonhos e objetivos. To correndo atrás deles, afinal os filhos que vou ter os esperam, até o padrinho do primeiro desses filhos já está escolhido. É mais ou menos isso, eu acho. Esse sou eu, vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar, achando que fundamental é mesmo o amor, aprendendo a gostar de sal, com menos peixinhos a nadar no mar,sorrindo quando tudo terminar, com tanto charme que não cabe no salão, seguindo você do primeiro rabisco até o beabá, às vezes sofrendo as eternas desventuras de viver, com amigos para sempre, batendo outra vez alegria no meu coração, cuidando do meu jardim, wishing you were here, afinal, quem é mais sentimental que eu? Resumindo o saldo da minha vida é muito positivo, se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi. :)
Porém uma coisa que vai me faltar demais hoje é um beijo que eu ganhava em todo aniversário, mas sei que minha irmã, onde estiver, vai estar mandando milhões de beijos e olhando por mim. Te amo, minha irmã.

25 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gatão, tu tá cada vez mais poeta...
adorei o texto, vc escreve com o coração... É Sérgio, na vida nem tudo é como a gente quer, mas temos realmente que agradecer o que temos, pois Deus dá o frio conforme o cobertor, No mais, vc merece realmente tudo de bom!!!
parabéns por mais um ano de vida e pelo seu jeito carinhoso e sentimental de ser... beijos e tudo de bom SEMPRE!!!!!

10:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns, meu grande amigo! Com certeza já aproveitamos muito nesses 28 anos. Muitos halls eu ganhei (quase a maioria), muitos desabafos, muita cerveja, muitos carnavais, enfim, muitas histórias pra contar. É muito bom passar os anos da vida com um amigo como você. Nunca esqueça isso. Um grande abraço e até mais tarde!

12:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo lindo lindo!
Vivo dizendo que é de graça demais que eu gosto de você. Mas descobri um motivo... é justamente por esse seu jeitinho, parafraseando um cantor, "romântico em extinção" completamente perceptível sem o menor esforço. Que Deus te conserve assim, apenas aumentando sua força para as inevitáveis adversidades.
Todas as provas de amor que seu coração puder agüentar, as mais lindas flores, as mais especiais viagens, mais amigos, mais os velhos amigos, mais gargalhadas, mais conversas até o amanhecer, mais bons filmes, mais músicas que falem por você, mais especiais comidas, mais momentos mágicos registrados para todo o sempre, mais longos beijos e abraços, mais sonhos, mais intensidade no seu agora. Mais, bem além de expectativas.
beijos no seu coração!

4:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

pois,
não muito o que dizer mas sempre tudo a desejar. costumo dizer que as pessoas são muito repetitivas quando a questão é parabenizar, mas acho que não tem outra forma mesmo de fazê-lo se não desejando paz, amor, felicidade e aquele "tudo de bom" que é clássico. o importante é saber que por aquele minuto que alguém nos ligou ou parou no nosso blog pra deixar um recado ela tava mandando energia positiva só pra gente. isso é bom demais.

e digo mais: eu teria comentado de qualquer forma e não porque você me obrigou ontem, viu? :D

beijão, seu moço!
d.

5:14 AM  
Blogger Mago said...

É isso aí, Gabus. Acho que somos todos privilegiados por vários motivos, e um deles é de estarmos cercados quase sempre por pessoas boas, do bem. Você merece tudo de bom que possam te desejar esse dia e mais um pouco ainda. Agora, esse negócio de "é tanto charme que nem cabe no salão" eu vou ter que descordar e além do mais isso é muito viadal, sua bicha!! Congratulações!!! Mais tarde tomarei muita coca-cola com você.

7:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, Sergio!
Só pra dizer que passei aqui no teu blog e achei muito interessante, nem sabia que tu era escritor... ;)
Parábéns de novo, abraços!

7:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, Sergio!
Só pra dizer que passei aqui no teu blog e achei muito interessante, nem sabia que tu era escritor... ;)
Parábéns de novo, abraços!

7:36 AM  
Blogger Juliano Ribeiro said...

grande tatu! parabéns, meu amigo. mais um ano novo começando pra você e que seja com muitas realizações e muito objetivos alcançados. a vida vai calejando a gente e assim vamos aprendendo a lidar com os momentos de dificuldade e também com os momentos de alegria. é assim que a gente vai crescendo e aprendendo a ser uma pessoa cada vez melhor. procure sempre isso. beijo e até mais tarde.

7:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tatus... meu querido, antes de mais nada: Parabéns, muitas felicidades e tudo de melhor que o mundo possa te oferecer!! Agora dois comentários: o texto tá lindo, escrito realmente com amor. E o outro (e que eu sei que vc vai adorar) que foto mais fofa, essa vc pequeno!!! lindinha!
Infelizmente não vou poder te ver mais tarde, mas desde de já deixo aqui um beijo enorme com todo carinho do mundo!!!!! BJOSSS

7:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Serginho...amigo meu de longas datas...Engraçado...ficamos tão proximos mesmo tão longes né? Sorrimos um bocado de besteiras, aguentamos lamentações...e conselhos?E olhe meu amigo...FELIZ a mulher que te conquistar...e COITADO desses amores que te perdeream...Por que homem igual a você não existe, tu é único, pleno , doce , romântico...Você é tudo amigo! Tudo que se pode desejar e que se sonha lá dentro do coração...seja como homem, como amigo, como filho..Acredite que seu beijo esperado chegou sim,e ela foi a primeira a te beijar hoje, o mais doce e sincero beijo que tu podia receber, por que esse atravessou dimensões para chegar até você...
Amigo, te amo sempre...não importa a distância ou o tempo, você ta sempre guardado em um ligar muito especial, que nada destroe!
Beijos enormes nessa sua bochecha linda...

8:02 AM  
Blogger Sergio David said...

Brigado, Jú. Queria ser isso tudo mesmo, mas tenho muitos defeitos e cometo erros, como todo mundo. Mas ajudam a tentar ser uma pessoa melhor. E elas não são coitadas, são pessoas ótimas. :) bj

8:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

PARABÉNSS!!!!
Desejo tudo de melhor, muitas felicidades, saúde, amor, tudo de bom SEMPRE!!!
Muito lindo tudo o que você escreveu... São sempre bem vindas essas lembranças!
E sempre aprendendo cada vez mais!!
Beijo bem grande pra tu!!!

8:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Primo, sempre emocionando a gente com estes seus textos maravilhosos.
Vc é um amigo, irmão, primo, pessoa muito especial.
Sei que faço parte destes 28 anos, mesmo distantes um do outro aproveitamos tb muitas coisas juntos. Infância, adolescência e agora na fase mais adulta...
Te admiro bastante, vc é uma pessoa forte, desenrolada e amigo acima de tudo. Adoro ter vc como primo, sabe que eu vou estar sempre ao seu lado em qualquer ocasião e sei que a reciproca é verdadeira. A gente se da muito bem eu sei disso.
Um grande beijo da sua prima que te ama!!!
PARABÉNS E TUDO DE BOM, VC MERECE!!!!!!!!

10:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

e aí? como vai?.
beleza.

10:20 AM  
Blogger Serejo said...

Seu Tatu,
esse é o texto mais lindo!
To com vc meu velho, vamo nessa que a gente tem muito pra viver.
Paz nesse coração e mulher de montão (rimou).
Um cheiro.

12:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Serginho,PARABÉNS!!!
Seja mto mais feliz e continue me chmando p ir na jaqueira,quem sabe um dia eu n vá?ahahahahah
To brincando, seja sempre esse amigo maravilhoso q todos adoram!!
Adoro vc, vc é um cara especial!!
Bjoss

12:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Opss nesse de cima era eu!!

12:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tatu, seu lindo! O post foi emocionante mesmo. Parabéns por tantas vivências, tantas realizações e tantos aprendizados. Vc é realmente especial, isso a gente saca mesmo te conhecendo pouco.
Hoje liguei o rádio e Frejat me lembrou bem o que gostaria de te dizer: "Desejo, que vc tenha a quem amar,
e quando estiver bem cansado
Ainda existe amor pra recomeçar, pra recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos,
mas que em um vc possa confiar.
E que tenha até inimigos, pra
vc não deixar de dúvidar.
Quando vc ficar triste que seja por um dia,
e não o ano inteiro, e que vc descubra quq rir é bom
mas que rir de tudo é desespero."

Bjo de aniversário tamanho GG nesse coração aí!

3:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

tatu, parabéns pra tu viu?
depois de tantos comentarios aqui, chega fiquei timida de falar. mas queria te dizer que você é uma pessoa muito especial. e pessoas assim merecer tudo de melhor na vida!!
ate mais tarde.
beijinhos pra tu.

4:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tadeu,

me emocionei quando li!
Lindo tudo o que vc escreveu, lindo tudo o que aprendeu, lindo a forma como vc viveu!

Torci muito para que este fosse um dia feliz pra vc, e nao tenho dúvidas de que está sendo!

A vida é dificil sim, mas é boa demais tb! E que bom, que depois de tudo que vc passou, o saldo, é positivo! Isso me deixa muito feliz!

PARABÉNS GATAO! Saúde, paz, amor, felicidade, equilíbrio! É isso aí!
Vc é muito especial. PARABÉNS!

4:32 PM  
Blogger Adriana Maia said...

Nossa... muita coisa bonita heim?? Parabéns pra você e tudo de melhor que se pode desejar a alguém tão do bem quanto tu!!! Beijão

9:21 AM  
Blogger GK. said...

Eita menino querido da gota! Desculpa a ausência, viu? Mas tu sabe que essa coisa de concurso é fogo! Muitas felicidades!

2:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

ParabenSSS!!! =****
muitas felicidades pra vc, paz, amor, saude e tuuuuudo maiss!! vc tem se mostrado uma pessoa altamente prestativa... e eu espero esta sendo sua "amiga" tbm! Beijoss... e desculpa nao ter ligado!

4:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabeeens!
muita saude,paz e felicidades pra ti...
q vc continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa,batalhadora e q nos faz sertir ogulho cada vez mais por sermos parte de sua vida,compartilhando com vc todas as suas vitorias e torcendo pra q vc atinja todos seus objetivos!bjos da sua prima q mesmo morando longe te adora!

12:14 PM  
Blogger Sergio David said...

Obrigado a todos , é muito bom saber que tem pessoas que gostam da gente exatamente do jeito que somos. Muito bom sentir tanta energia positiva. Meu aniversário não podia ter sido melhor e vocês foram fundamentais nisso. Amo todos vocês.

12:40 PM  

Post a Comment

<< Home