Monday, October 23, 2006

Não poderia ter sido melhor




Meu aniversário foi massa, um dos melhores que passei, sem dúvida nenhuma. Obrigado a todos que foram porque só foi tão bom assim pelo fato de vocês estarem lá. Viva Del Rey e cerveja nunca mais nessa vida. A sexta foi ótima, mas o sábado de manhã...

Obrigado a todos, amo vocês!

Adoro quando Bruno Melo chega com a camisa do Bozo, é certeza de que ele está no clima. Queria muito saber porque quando fui embora o Mago estava sozinho encostado na pilastra sem conseguir falar direito. Também queria muito saber o que fizeram com meu bolo, porque meu pai perguntou se era bolo de farofa. No mais, é só olhar a cara de alegria de todos para saber o quanto foi boa a festinha. Ano que vem espero vocês.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Digo logo que foi só o meu primeiro, viu?! Muitos ainda virão e a farra é garantida com pessoas tão especiais assim! Bjo pa tum Tatu!

7:25 PM  
Blogger Juliano Ribeiro said...

foi divertido demais! essa sua foto é impagável! aê tatu!

7:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

2 coisinhas mais: Eu fui a ÚNICA que não toquei no bolo!! E outra, o silêncio do mago tem muito a ver com um produto chamado: COREGA PLUS! :P

8:11 PM  
Blogger Serejo said...

festa boa é assim!
Pode até doer a cebeça no outro dia, mas o sorriso tá lá.
Abraços.

8:23 PM  
Blogger Mago said...

O que falam de mim são calúnias. Não existiu nenhuma pilastra muito menos Corega plus. E Tatu, escondendo a cabeça dentro do casco desse jeito, vou mudar sua alcunha pra Tartutaruga!!

9:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

"tartutaruga ninja"!!
vc não estava em condições de enfiar o dedo no bolo e fazer pedido, então algumas pessoas solidárias fizeram isso por ti. :p

10:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

hahaha.
pena que não pude participar desse evento, mas outros virão!
beijão tatu, d.

10:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

E viva a PAPARAZZIIII hahahahahaha

Foi boa mermo!!!!!!!! heheh

4:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

desconheço alguém que não meteu o dedo e "coisinhas" mais, né malaquias... pode vê se não tinha uma lapa de orifício no bolo...

9:41 AM  
Blogger Sergio David said...

Na verdade eu também achei uma faca dentro do bolo...

11:35 AM  

Post a Comment

<< Home