Wednesday, October 25, 2006

Parabéns, Chris!!!



Hj é aniversário da minha irmã. Digo é, no presente, porque ela ainda está aqui comigo e sempre estará. Do mesmo jeito que ela fazia no meu, eu também dava um beijo na testa dela de manhã. Esse é o primeiro aniversário que não vou poder dar. Um dia desses eu tava aqui no meu quarto vendo televisão e notei que o som estava muito alto, aí lembrei que toda vez que estava alto ela vinha aqui reclamando para abaixar. Que merda viu? Queria muito poder abaixar o som da tv a pedido dela. Peço que quem ler esse blog hoje faça uma oração pela minha irmã e mande pensamentos positivos pra ela, meu pensamento hoje é todo dela.
Às vezes eu fico pensando qual o real sentido da vida. Será que é achar alguém pra dividir alegrias, sofrimento, construir uma família, amar e ser amado? Será que é conseguir uma profissão legal que faça você se sentir realizado em todos os aspectos? Será que é viajar pelo mundo e conhecer tantos lugares quanto possível? Será que é abdicar de coisas materias e se dedicar à alguma causa? Tem tantas coisas que podem explicar o significado da vida, que simplesmente desisti de procurar, quero apenas viver. Acho que nosso destino está traçado e a própria vida nos mostra o caminho a seguir, tudo tem uma razão. Na verdade eu acho que o significado da vida nós só iremos saber depois que partirmos para o outro lado, porque acho que não acaba tudo, deve ter algo mais. E minha irmã deve saber hoje o significado da vida dela e os motivos de ter partido tão cedo. Espero muito que , com isso, ela tenha tido um pouco mais de conforto e conformismo, porque eu não consigo entender até hoje. A única coisa que eu queria era minha irmãzinha aqui comigo pra cantar parabéns hoje de noite. Te amo muito, minha irmã.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Com certeza, ela tá recebendo toda essa tua energia boa, onde quer que esteja e está se sentindo amada demais. Minhas orações hj, vão pra ela. Quanto a vida, amigo Tatu, é pra ser vivida mesmo, e compartilhada com quem amamos da maneira que achamos que seja a melhor. Nunca saberemos se fizemos o certo, o bom mesmo é continuar tentando. Sempre. Bjo no coração!

9:27 PM  
Blogger GK. said...

Tatu, concordo com você. Me recuso a acreditar que tudo acaba. Assim, não teria nenhum sentido ficar batalhando para ser feliz aqui. Ela está bem, onde quer que esteja, e recebendo todos os beijinhos na cabeça que você manda em pensamento, mas nunca esqueça, que se há uma coisa que ela deseja agora, é a tua felicidade. Seja feliz, aproveite esses amigos maravilhosos que a vida te deu e quando precisar grita, viu?
Um beijo!

8:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Serginho,
hj estamos todos unidos num só sentimento de saudade: Chris! É a primeira vez que vcs estão separados fisicamente nessa data, mas no coração e pensamento vcs estarão sempre juntos.
Escrevi algo na comunidade dedicada a Chris e no seu orkut, depois dá uma olhada.
Pode ter certeza que Deus tem guardado para aqueles a quem tem fé, para os que procuram seguir seus mandamentos, uma vida plena de paz e amor. E é essa vida que agora nosso anjinho Chris está vivendo. Nossas orações, hj mais que nos outros dias, são para minha amiga querida Chris. Quanta saudade!
Um beijo, fica em paz.

10:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Serginho,
Linda homenagem a que vc fez para Chris! As fotos, suas palavras, seu amor por Chris.
Isso é só para complementar o comentário anterior, ok?
Bjs para Celmy e Sávio.

10:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Chuchu, infelizmente também não sei qual o propósito da vida. Acho mesmo que o negócio é evoluir e ser sempre um alguém melhor.
O que posso garantir é que a vida é muito mais gostosa quando amamos e somos amados.
Todo amor é importante e válido, especialmente este que você tem sentido por sua irmãzinha. Será que não foi por isso ela nos deixou tão cedo?
Beijo grande!

1:10 PM  
Blogger Serejo said...

Seu tatu,
para mim o proposito da vida é ser bom e nisso vc é rei. Sua irmã sabe disso. Olha por ela que ela tá olhando por vc.
Pensamento positivo sempre.
Um abraço.

10:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Seu Tatu.
Eu amo voce.

6:09 AM  

Post a Comment

<< Home