Saturday, October 28, 2006

Olhe ele aí...

Hj é aniversário de outro irmão. Parabéns Dom, o homem dos mil apelidos que não caberia e nem seria conveniente colocar aqui. Pense num cara bom, designer de jóias de mão cheia, orgulho danado eu fiquei quando vi o primeiro brinco que ele fez, a namorada tava usando na formatura de Juliano. Bicho, você é um amigo de verdade, homem de boa índole e bom caráter, apesar de dar umas cabeçadas meio violentas as vezes. Continue sendo assim como você é, porque pessoas boas só atraem coisas boas. Parabéns, vamos pra frente tratar de ser felizes.
Congratulações, Lita. Daqui a pouco estaremos juntos aí.

OBS: Não sei o que seria de você sem minha presença na pelada viu? Acho que seria uma figura nula, mas não se preocupe que vou colocar você no meu time sempre.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ô coisa boa!!!

10:15 PM  
Blogger Serejo said...

É porque eu não vou para essa pelada, quando eu for o mundo vai mudar.
Parabéns seu Malaquias.

3:24 PM  

Post a Comment

<< Home