Friday, November 10, 2006

Homenagem


Para atualizar estou colocando uma foto das namoradas, noivas e esposas dos meus amigos que, com o passar do tempo, também tornaram-se minhas amigas. Espero que continuem assim para sempre e todos felizes como nunca com muitos momentos bons como esse da foto aí.
Beijo para vcs!!
Destaque para Andréa aí no meio que é a única que começou como amiga mesmo e aguenta minhas histórias desde os 14 anos. Meninas, sem ciúmes, mas por ela tenho um carinho mais especial, porém também tenho um enorme por todas vocês tá?

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tatu, o carinho é recíproco.
E vc é um fofo! ;)
Bjo grande!

p.s.:quero meu DVD de volta, viu?! :p

11:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

aline,
essa tua risada tá muito boa!
adoro gente sorrindo!

tatu, teu blog é bemdizer um fotolog! e eu adoro fotos!

beijos pra todos, então.
d.

2:52 PM  
Blogger Serejo said...

Essa foto é a cara da felicidade.
Beijos pra todas.
Serejo.

9:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

TATUZINHO,
TAMBÉM ADORO VOCÊ VIU, AMIGO????
SAIBA QUE VOCÊ É REAlMENTE UMA PESSOA MUITO DIGNA DE TER AMIGOS... UM CARA SENSÍVEL, AMIGO, E MUITO CRINHOSO!!!!! ADORO VOCÊ!!!!!!

JOSY

3:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Diana, Serê tem toda razão. Num só é a foto que é a cara da felicidade não, essa coisinha aqui tá que num cabe em si de feliz. :P Xêro pra vcs.

8:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tatuuuuu... adorei!
A foto ficou muito engraçada... eita farra boa... espero que esta seja apenas uma das primeiras!
Adoro tu tb visse!
Bj grande!

4:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tadeuuuuuuuuuuuu,

EMOCIONADÍSSIMA!!!!

A foto está linda, a homenagem mais linda ainda!

É gatao... a gente até que se aguenta! hahahahahah

Beijao pra vc e obrigada!

Ah, e quanto a estas meninas aí... nem que tivéssemos escolhidos seriam tão maravilhosas. Beijos a vcs tb.

5:03 AM  

Post a Comment

<< Home