Monday, November 27, 2006

Vó mais linda do mundo


Passei o fim de semana em Fortaleza. Adoro aquele lugar, tenho muito família lá e sempre me sinto muito querido por todos, me faz muito bem estar com eles. Fui para o aniversário de minha prima , que foi muito bom por sinal, e para ficar com minha avó que eu amo de paixão. Dá vontade de ficar abraçado com ela o tempo todo. Fui de surpresa, quase ninguém sabia que eu ia. Foi ótimo, adorei meu fim de semana, o aniversário e ficar com minha avó. Para quem não conhece apresento vovó Miriam, a avó mais linda do mundo, que faz a melhor tapioca que existe, que quando éramos pequenos juntava todos os netos em volta e fazia capitão para comermos, que arrancava nossos dentes com um barbante preso na porta ( era o terror!!).
Bom, minha avó é a avó mais cheirosa do mundo e muito amada por todos os seus netos, voinha amamos muito você.

2 Comments:

Blogger Mago said...

Ela te chama de gordo toda vez que te vê? Então não é a mais linda do mundo.

10:18 AM  
Blogger Serejo said...

Vó e Vô são bons demais.
Não tenho mais nenhum, mas sei muito bem o valor que tem. O bom é preceber esses valores enquanto eles estão aqui.
Abraços.

11:35 AM  

Post a Comment

<< Home