Sunday, February 11, 2007

UM ANO!




Hoje, dia 12 de Fevereiro de 2007, completa um ano que minha irmã não está mais aqui comigo. Muitas coisas aconteceram na minha vida durante esse tempo, boas e ruins, mas as perguntas continuam aqui comigo. Tudo o que eu mais queria era que ela aparecesse para mim, ao menos em sonho, para poder responder algumas delas. Sinto muito sua falta e não teve um só dia que eu não tenha pensando nela, um só dia!! Alguns dias eu me revolto, outros eu converso com ela, conversas que nunca tivemos pessoalmente..., outros dias só penso em como seria se ela estivesse aqui. Quando ela estava no hospital eu rezava muito para aquele pesadelo ser só um aviso para eu me tornar um irmão melhor, mas infelizmente não foi. Por mais palavras de carinho, de apoio, por mais conselhos, por mais sinais que eu tenha, não consigo entender, não consigo aceitar, eu queria era ela aqui comigo e pronto. Recebi um texto bem interessante essa semana de um jovem que tirrava sarro de um senhor porque o coração do velho estava todo cheio de ondulações, marcas e rugas, enquanto o do jovem estava novo em folha, o mais velho disse que o dele é que era mais bonito, porque estava marcado com as coisas da vida, vitórias, derrotas, perdas, amores, enfim, ele quis dizer que tudo o que viveu , as marcas que ficaram no seu coração, valeram a pena. Eu espero um dia chegar nessa conclusão , porque, por mais marcas que tenha no meu, essa que é a maior de todas, não me mostrou ainda o lado que vale a pena, não vale a pena de jeito nenhum. A quem interessar possa, a missa de Chris é hoje, segunda - feira, na capela da Jaqueira às 19:00hs, preciso sempre dos meus amigos comigo, ainda mais nessas horas, os que não puderem ir peço um minuto de oração pela minha irmã, to morrendo de saudades dela e queria mais do que tudo que ela estivesse aqui comigo.
Obrigado a todos por tudo durante esse ano.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sérgio, já tava aqui em JP e n pude ir, mas vc sabe q se eu tivesse ai teria ido!!
Vou rezar por todos vcs!!
Bjoss querido!!

1:56 PM  
Blogger GK. said...

As fotos estão lindas, o texto também!

Estamos aqui!

7:41 PM  
Blogger Serejo said...

Estamos aqui pra isso!
Cabeça tranquila e bola pra frente.
Abraço.

6:57 AM  

Post a Comment

<< Home