Monday, January 29, 2007

Roupa Nova

Tenho visto muito o DVD de Roupa nova ultimamente. Sempre gostei da banda, mas acho q hoje eu estou gostando mais. Já ouvi muitas críticas de que o grupo só canta músicas sobre dor, amor e saudade, que não passa nenhuma mensagem e canta apenas canções fáceis, que toca música " velha", música brega. Cada vez que ouço reparo em um elemento novo, o trabalho de vocais deles é incrível, o cara do piano é muito bom, o da bateria idem, aliás , todos são, mas como disse sempre me surpreendo com algo novo, no momento é o cara do piano. Não sou músico, não entendo nada de música, não sei nem qual é cada nota, só entendo de ouvir e gostar do que ouço. A música deles é muita boa é muito boa, cada dia eu gosto mais, tava tentando ver qual eu gosto mais, na verdade eu gosto de todas. A maneira como eles cantam, como eles colocam emoção..., fazer música sobre amor deve ser fácil, mas passar esse sentimento nas canções não é pra qualquer um. Eles fazem isso muito bem, suas músicas tocam o coração.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nice que o diga!

12:01 PM  
Blogger Mago said...

Hahahahahaha!! Influência de Nice.

4:37 PM  

Post a Comment

<< Home