Wednesday, February 28, 2007

ROCKY BALBOA

Fui ver Rocky com Juliano, Serejo e o Mago. Sem dúvida era um sonho de infância ver um filme de Rocky no cinema. Tenho certeza que para quase todos os homens da minha idade também, como nossas namoradas não quiseram nos acompanhar nesse empreitada, fomos todos felizes.
No começo estava um pouco sacal, admito, mas quando tocou a música pela primeira vez, quando ele começou a treinar, veio um sorriso no canto da boca, saudades de uma infância cheia de imaginações, me dei ao trabalho de olhar pro lado e vi um sorriso nos meus amigos também, Serejo até soco no ar tava dando já. Resumindo, o filme foi massa, nada de extraordinário, mas matou uma vontade antiga de todos nós. Já estamos nos preparando para fazer um viagem pra Philadelphia e subir correndo as escadarias da biblioteca, igual a cena do filme...

1 Comments:

Blogger Serejo said...

Rocky é o cara!
Eu vou subir a escada e vou chegar primeiro.
Abraços.

10:01 AM  

Post a Comment

<< Home