Tuesday, December 23, 2008

Detalhes




A vida é feita de momentos e lembranças, cabe a nós torná-los sempre especiais. Uma das intenções de escrever esse blog é eternizar momentos ou pensamentos. Nesse momento estou pensando como tenho sorte, como tantas coisas boas acontecem na minha vida, só tenho motivos para agradecer. Por isso esse é meu último texto do ano, mas que fala sobre o melhor presente que ganhei em 2008, meu sorriso a dois. Não podia deixar de registrar e eternizar esse momento tão especial que vivemos. Você consegue me fazer mais feliz cada dia que passa, torna meu sorriso mais constante e aumenta minha vontade de estar juntinho todos os dias. Também todos os dias descubro mais um detalhe em você que me conquista ainda mais. Que esse ano que entra sirva para fortalecer nossa relação e continuarmos escrevendo uma história linda que está apenas começando. Você é a dona do meu sorriso e do meu coração. A felicidade é um exercício diário, só depende de nós. Obrigado por ter entrado na minha vida.
Amo você


0 Comments:

Post a Comment

<< Home