Sunday, October 19, 2008

Enfim 30...

Pois é, trintão. Chega pra todo mundo né? Na verdade estou bem melhor que aos 20,mais completo, mais experiente, mais seguro, mais feliz, mais perdas, mais ganhos e mais lembranças que só possuem as pessoas que se permitem viver e que resolveram ser felizes. Eu resolvi ser feliz e sou muito. Estou cercado de pessoas boas por todos os lados, sempre cercado de pessoas queridas, sempre entrando mais gente na minha vida, algumas saíndo,mas deixando alguma semente, algum aprendizado,outras não... Contudo é importante convivermos com o que é ruim para dar valor ao bom. É muito bom ser especial para alguém e nesses meus trinta anos me enchi de pessoas muito especiais assim como sei que também sou especial para alguns, por isso devo ter algo de com certeza, sempre tento deixar sementes. Como já falei em outro aniversário, "aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar". Obrigado a todos vocês que fazem parte da minha vida. Cada um tem um significado muito especial nela. Vocês me fazem querer sem uma pessoa melhor a cada dia.

Beijos e abraços

0 Comments:

Post a Comment

<< Home