Monday, October 13, 2008

Bom demais





























Como sempre falo, temos que dar valor as nossas lembranças e cuidar bem direitinho delas, pois são as únicas coisas que temos que nunca ninguém vai nos tirar. Ontem ganhei mais um bocado delas. A comemoração do meu aniversário com mais 3 amigos da Coca. Amizade recente, mas com laços bem sólidos. Ontem tava repleto de amigos, muitas pessoas importantes na minha vida, algumas que estão comigo a muito tempo, outras que estão chegando agora e já fazendo diferença, enfim, energia estava ótima. Que bom que tenho tantas pessoas que me querem bem, que bom que tenho tantos amigos para sorrirem junto comigo e dividir toda a alegria que eu senti ontem. É muito ser bom especial para alguém, embora com muitos defeitos, assim como todos tem, acho q meu saldo é positivo. Obrigado a todos, ontem foi um dia muito especial para mim e graças a vocês. Playboy, Felipe Galego, Saulo Mulher, Malaquias e respectivas, fizeram muita falta, muita. Dra Júlia Marinho também. Assim como mais algumas pessoas, mas obrigado pelos pensamentos positivos enviados.
Beijos e abraços

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Sergiooooooo...amei a festinha:)

Foi boa demaissssss!!!

Amei, amei, amei... bju grandeeee!!!

5:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

tb sentimos a falta de não estar junto aí! valeu, meu velho.
cheiro.

9:05 AM  
Blogger Júlia Marinho said...

Poxaaaa...arrasada pq não fui tb! Imagino como deve ter sido boa! Tudo de bom, Tatuuuu!
Beijão.

2:21 PM  

Post a Comment

<< Home