Wednesday, May 16, 2007

Aniversário do Playboy


Hoje é aniversário do Playboy, 28 anos. Desses 28 eu devo ter passado uns 20 com ele já. Era todo dia no colégio, desde pequeno e, como se não bastasse, ainda resolveu me perseguir na faculdade e passou na mesma classe que eu. Resultado, mais 4 anos de faculdade convivendo de manhã e de tarde. Depois ainda fomos passar mais 3 meses na Bahia pra estagiar, morando no mesmo quarto, inclusive foi lá que ele conheceu Patrícia, com quem é casado até hoje e de quem eu também gosto demais. Tanto tempo convivendo juntos, inevitavelmente nos levou a algumas brigas também..., normal. Agora até que ele me deu uma folguinha. Se fosse para contar aqui o que já passamos eu só terminaria ano que vem. Inúmeras coisas boas, algumas poucas ruins também, mas amizade é isso, horas boas e ruins. Esse aí é irmão, poucas pessoas me conhecem tão bem como ele. Um dos grandes amigos que Deus colocou na minha vida. Parabéns, meu irmão, vc merece tudo de bom, sempre.

5 Comments:

Blogger Mago said...

Rapaz, o fotógrafo é tudo numa foto. Parabéns, Play!! Amigo-irmão mais enrolão da história. E cuidado com o Torrone.

9:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

parabéns pra esse cara!! cuidado, mais tarde, na hora da conta! aproveitando a lembrança do mago, leve um torrone de presente pra ele, rapaz!!

6:22 AM  
Blogger SERGIO said...

To levando um pra vc.

6:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

hahahaha!!
muito obrigado!

12:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Chuchu,
Linda essa homenagem.
Obrigada pelo carinho de sempre com a gente.
Adoramos você, o nosso mais ilustre padrinho - que nos acompanha desde o comecinho, né?
Beijão!

5:10 AM  

Post a Comment

<< Home