Tuesday, April 10, 2007

3 ANOS



Como já é de praxe estou postando a foto mensal do encontro do TU NUM VAI. Essa é especial porque foi a comemoração de três anos de nossa reunião, sempre muito boa por sinal.

Vamos a pauta:

Serejo está de emprego novo, parabéns, Sere!!

Todo mundo está casando, acho que mais uns 3 anos e não sobra mais ninguém Também chegou-se a conclusão que casar é caro...

Tirando nossos segredos absolutos, não me recordo de muitas coisas, provavelmente porque o dono da máquina tenha demorado tanto pra mandar a foto. No mais é isso, o lugar é bom, muito bom, a comida também é boa, muito boa, chama-se Antiquário, sugestão de Bruno Antenor Reunião Melo.

Pedrosa está uma graça deitado no colo de Serejo, muito delicado.

2 Comments:

Blogger Mago said...

Esses mais 3 anos aí você bote por sua conta. E onde foi parar o cabelo de Charlie?

7:25 AM  
Blogger Serejo said...

Pedrosa? O que está do meu lado na foto não é Pedrosa, é uma palito cheio de cabelo.
Muito obrigado pelas felicitações. Estou realmente feliz.
Abraços.

7:44 PM  

Post a Comment

<< Home