Tuesday, April 17, 2007

As coisas mudam, ou não.

Encontrei uns e-mails antigos no meu computador. Devem ter uns 5 anos mais ou menos. Daqueles e-mails que a pessoa fala sobre si mesma. Na época resolvemos fazer entre nós, um grupo de amigos, não sei por qual motivo decidi guardar. Engraçado como o tempo lida com os pensamentos, uns se realizam, outros nem tanto. Vamos olhar algumas dessas previsões:

Pedrosa:
Tatuagem : nenhuma
Já esteve bêbado? : Algumas milhares de vezes
Música preferida: Rupinol ( Espero que tenha sido uma fase )
Loja para gastar todo seu dinheiro: BMW

Bruno Melo:
Gosta de salada com cebola
Repetiu o exame de condução uma vez
Loja pra gastar todo seu dinheiro : Richards

Serejo:
Animal de estimação: Duas tartarugas
Terra natal : Guadalupe - PI ( Nem eu sabia )
Música preferida : Never can say goodbye ( Michael Jackson )
Loja para gastar todo seu dinheiro : IODICE

Savinho:
Acidente de carro: Várias vezes
Filme favorito : A rocha!! :)))))
Nadou nú na baía do Sancho, em Noronha
Loja pra gastar todo seu dinheiro : Hugo Boss

Felipe Galego:
Tatuagem: Acha legal, mas não faria ( Hoje tem uma no braço )
Filme favorito: A outra história americana
Música preferida: Run away, the corrs

Mala:
Tatuagem: Acha legal, quem sabe. Já tem até o desenho. ( Hj tem 53 tatuagens )
Nunca esteve bêbado ( não bebia nessa época )
Gosta de café expresso e bem forte
Filme favorito: Hurricane, Duelo de titãs
Música preferida: Homem dos olhos de raio - x
Nome do boneco de infância: Pelezinho ( Era o meu também )

Juliano:
Tatuagem: Acho que vou fazer uma, estou pensando. ( Continua pensando ainda)
Gosta de café simples e forte
Filme favorito: Homens de honra, uma lição de amor
Prato favorito: Tudo que tenha camarão
Música favorita: Uma de Tiago que terminaram no ensaio de ontem ( 5 anos atrás )
Boneco de infância: Mequetrefe ( Nossa )

Dedé:
Já esteve bêbado? : Agamenon ( resposta dele )
Filme favorito : Coração valente
Feriado favorito: Finados ( Eu hein? )
Música: A nova do cidade negra.
Restaurante preferido: Guaiamum gigante. :)))) ( Não podia ser diferente )
Nome do boneco de infância: Big

Play:
Já esteve bêbado? : Estou nesse momento ( Claro, senão nunca responderia esse e-mail né ?)
Gosta de café com natas ( eca )
Prato preferido: Sushi
Boneco favorito na infância: Coleção de bonecos do He - man

É isso, infelizmente só tenho o desses amigos, o resto, inclusive o meu, não achei. É interessante ver que as coisas mudam, ou não, mas que continuamos todos juntos aqui, a amizade permanece a mesma, independente de gostos, opiniões ou atitudes, cada um respeitando o espaço um do outro.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

muito bom!!! hahaha! "a rocha" de saulo foi o melhor!!

3:55 AM  
Blogger Serejo said...

Porra...
Deu até saudade das tartas.
A música tudo bem, mas Iodice!? Realmente, eu andava demais com Juliano.
Abraços.

12:53 PM  
Blogger Juliano Ribeiro said...

ahahahahha
e que boneco mequetrefe é esse aí? oxi.
"a rocha" foi fuderoso.
e "rupinol" foi ducaralho.
ahahahahahha.

ps.: essa de dizer que não achou suas respostas foi uma desculpa muito fuleira.

10:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Foi não, queria muito ter achado para saber algumas respostas minhas.

1:49 PM  

Post a Comment

<< Home