Monday, December 27, 2010

Maguinha

Não tenho mais vindo por aqui... Nem eu mesmo sei o motivo. Tenho sim várias novidades pra contar... meu casamento está chegando, preparativos a toda velocidade, conquistas profissionais, enfim, minha vida têm sido bem movimentada, mas o que me traz aqui hoje é minha amiga Marcela, Maguinha. Certamente nunca fui um dos mais próximos, mas gosto muito dela. Tenho gostado ainda mais nos últimos tempos, acompanhando um momento tão difícil e a maneira tão especial que ela vêm conduzindo este momento. Esta força e estado de espírito não é para todos, algumas perdas nos parecem inexplicáveis e posso falar disso com total propriedade. Questionamentos e busca de motivos serão uma constante, mas fundamental é não pararmos. Temos que seguir em frente, tocar a vida, guardar nas nossas lembranças os momentos especiais, únicos e tirar destas lembranças a força necessária para seguirmos adiante. Tenho certeza que esse é o maior desejo dele. Garanto que agora ele cuidará de você de outra forma.
Maguinha, querida, estou muito orgulhoso de você, de verdade. Meus pensamentos e orações estão com você e sua família. Um beijo muito grande e conte comigo para o que precisar, sempre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home