Monday, January 07, 2008

Tristeza

Nunca mais havia postado nada aqui, mas não sei porque, me deu uma tristeza tão grande agora que liguei o computador e resolvi escrever um pouco, já que isso me ajudou tantas vezes. To com uma saudade de minha irmã absurda, uma falta dela imensa. Preciso voltar a missa, ao nosso momento juntos. Também voltou o medo de morrer cedo, ninguém sabe que dores são essas que eu tenho, espero demais que não seja nada já que fiz todos os exames que me pediram. Tenho tanta coisa pra fazer na minha vida, tanto pra conquistar, tanto pra dividir, tanto pra aprender e pra ensinar, tenho tantos planos prontos na minha cabeça, tanta coisa que ainda vou planejar também, tanta coisa pra sorrir e algumas pra chorar, mas quero passar por tudo que tenho que passar e ficar aqui por muito tempo. Se eu fiz alguém sofrer alguma vez peço desculpas, de coração. Como sempre falo tudo tem uma razão na vida, mesmo que a gente nunca descubra qual. Sei lá, só vim aqui um pouco para colocar pra fora esse aperto que to sentindo, aqui é meu cantinho. Escrevo para mim. Embora tenho muita coisa boa acontecendo na minha vida, não estamos felizes sempre, nós temos momentos de felicidade. Amanhã, quando eu acordar, quero voltar aos meus momentos de felicidade.
Acabei de ouvir esse texto de uma amiga:

A alegria e a luz que cercam sua irmã são tão grandes que quem olha pra ela se ofusca em tamanha bondade e beleza... e chegam a derramar lágrimas, mas não de tristeza, e sim, de emoção!!!

Minha irmã é um anjo que foi cuidar da gente lá de cima, um espírito de luz. Uma das coisas que eu não me perdôo é o fato de nunca dizer o quanto gostava dela, mas uns meses atrás eu sonhei com ela, estávamos deitados na cama da minha mãe brincando com nosso cachorro e eu me dei conta da situação, olhei bem pra minha irmã e disse: Minha irmã, eu te amo tanto, mas tanto..., Ela apenas sorriu, consentiu com a cabeça como se falasse: Eu sei. Nunca mais esqueço do rosto dela no dia que eu disse o quanto a amava.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O próximo post aqui deveria ter como título: ALEGRIA!
Aguardo pacientemente por ele, viu?
Bjo no coração,
Aline.

9:58 AM  
Blogger Manda said...

Concordo com Aline! Mas acredito que todos nós temos o direito e o dever (bem Colégio das Damas!) de sentirmos de verdade a tristeza, alguns dias na vida. Tem horas que ela chega e o que queremos é isso mesmo. Sentí-la, escrever sobre o assunto... E acho que só assim podemos partir para a próxima fase, que é a da alegria, que geralmente predomina.
Mas deixe a tristeza entrar, sim, quando ela insistir em bater à sua porta. Com certeza, nos sentiremos melhor depois que ela for embora, junto com tudo o que colocamos no papel!
Com certeza, Cris tá te olhando lá de cima...
Bjoooooo

9:37 AM  

Post a Comment

<< Home